Se existisse uma categoria "vídeos de auto-ajuda" esse seria um deles. Pessoalmente, um dos melhores já criados, tanto que o assisto repetidamente, aleatoriamente, só para passar o tempo e me lembrar que fora deste cubículo que trabalho e deste monitor existe um mundo de verdade.




PS: um dia, quem sabe, separo 15 milhões de doláres (custo da série Planet Earth) e faço a jornada que os produtores da BBC fizeram.

Editado: link do vídeo substituído. Assistam enquanto não removam.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fodástico esse vídeo. Já assisti dezenas de vezes também, inclusive aqui em algum outro post.

Gostaria de parabenizar o blog de vocês, pois acredito ter sido ele o maior influenciador para eu fazer uma também. Pra mim esse é o melhor blog que visito e conheço, e olha que visito mais de 100 por semana.

Faz tempo que não comento aqui, pois estou trabalhando muito e só dá tempo para ver o RSS mesmo.

Mas continuem sempre assim. Comentando os absurdos jornalísticos, o abuso de poder das mídias sobre os alienados, casos judiciais bem ou mal resolvidos, belas imagens, paisagens magníficas e todo o resto de entretenimento que aqui me abasteço.

Ahh! e curto muito um treking e acampamento também, se algum dia vocês vierem a passear aqui pelo Rio de Janeiro podem falar comigo, se quiser é só me pedir o msn pra trocarmos idéias.

Abraços!

Beralzir
www.estradademaria.com

Irmão Fabiano disse...

Obrigado Renato.

Apesar das críticas (bem... que se fodam as críticas) estamos sempre orgulhosos por relatos como este.

Isto nos estimula a continuar com nosso trabalho e a buscar sempre o melhor... na verdade não o melhor, mas o que a gente gosta e é o que conta, hehehe.

Abraço.

Anônimo disse...

Poderia passar este video em outro link?
Não está mais exibindo, obrigada!