Ronaldo Júnior Ralph Hardy estava se sentindo sem amigos. (já ouvi esta desculpa antes...) E então o que o menino americano de 13 anos fez? Pegou o cartão de crédito do pai e contratou duas prostitutas! Não, calma, o menino não estava com os hormônios em ebulição! Ele simplesmente queria companhia para jogar videogame. Videogame!!! (sei... contra outra...)

Bom, com uma situação dessas, os amigos apareceram, né?... A farra, que acabou em um motel de Newark, Texas, para jogar "Halo" no Xbox, um jogo violento de muitos disparos, mortes e ação militar, custou ao pai de Ralph o equivalente a 50 mil reais, de acordo com o jornal "Metro".

A polícia chegou ao grupo depois que um motoboy que entregou refrigerantes Dr Pepper e biscoitos Oreo na casa de Ralph fez o alerta. Ele contou que o menino pediu orientação para contratar "meninas".

Quando a polícia chegou ao motel, todos estavam MESMO jogando videogame. Ralph aproveitou o cartão do pai para sacar dinheiro também. Deitadas na cama, só cédulas verdinhas... Isso é que é mulher de vida fácil!

Ralph foi condenado por fraude e terá que cumprir três anos de trabalhos comunitários no Texas.

Fonte: O Globo

Sermão do Véio: R$ 50 mil reais para jogar vídeo game nem é tão caro se pensarmos que Ronaldo Gordo gastou bem menos para ser com... bem, deixa para lá.

0 comentários: