23 de abr. de 2008

O mundo é estranho


General de Divisão Augusto Heleno é um dos caras mais fodões do Exército brasileiro: "triplíce coroado", isto é, primeiro colocado nos cursos da Academia Militar das Agulhas Negras, da Escola Superior de Aperfeiçoamento de Oficiais e da Escola de Comando e Estado-Maior, hoje considerado um "líder de tropa" inquestionável.

O respeitado comandante, no exercício de suas atribuições e mais, no exercício de sua cidadania, fez pesadas críticas à política de banana internacional do banana Lula, especialmente em relação à abandonada Amazônia, região comandada pelo General.

Dentre suas frases proferidas em uma palestra no Clube Militar do Rio de Janeiro está:

"Não sou da esquerda escocesa, que, atrás de um copo de uísque 12 anos, sentada na Avenida Atlântica, resolve os problemas do Brasil inteiro. Já visitei mais de 15 comunidades indígenas, estou vendo o problema do índio."

Preocupado com a soberania nacional e querendo ver resultados, tudo o que o General Heleno conseguiu foi um puxão de orelha de um metalúrgico que mal-e-mal sabe falar e duvido o muito sabe o conceito de "soberania".



Foda.

0 comentários: