9 de abr. de 2008

Espancamento deliberado



No estado americano da Florida, sete adolescentes foram presas depois de terem espancado uma colega de 16 anos. O que mais chocou a polícia foi o motivo da agressão.

Em imagens, gravadas no dia 30 de março, a estudante Victoria Lindsay aparece recebendo vários socos na face e no corpo. A jovem tinha sido chamada para a casa de uma colega e, ao chegar, foi surpreendida pelos ataques. O vídeo mostra que a menina pede para ir embora, mas é impedida por outra estudante e continua sendo agredida.

A polícia da pequena cidade de Lakeland informou que o mais impressionante foi o motivou da agressão: fazer um vídeo e divulgá-lo na Internet.

Depois de deixar a casa da colega, a jovem foi levada para outro lugar, onde foi novamente espancada e ameaçada. Ela sofreu ferimentos graves no rosto.

Essa história só veio à tona porque uma jovem que assistiu às cenas de violência entregou o vídeo à polícia.



Sermão do Véio: os americanos conseguem se superar. Não sei como até hoje não enfiaram uma bomba atômica no rabo só para darem uma de jackass. Como, sério, como eles conseguiram ser a maior potência do mundo?!?!


Editado: após remoção do vídeo do Youtube, o Daniel Camara passou este link do Dailymotion. Assistem enquanto não removem aqui também.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo eh falta do que fazer? Eles poderiam mt bem fazer videos de dança, deles sendo idiotas falando besteira, mas isso eh um cumulo! Ainda bem q vc divulga essas coisas pq eh interessante ser falado sobre isso! Parabens1!

Irmão Rossoni disse...

O vídeo foi removido.

Anônimo disse...

http://www.dailymotion.com/relevance/search/victoria%20lindsay/video/x50e91_teen-beating-victoria-lindsay-video_news

Anônimo disse...

Interessante ser falado o caráuleo, o que todo mundo quer ver é a pancadaria das tangas.