NOTÍCIA DUVIDOSA!!!! APÓS COMENTÁRIO ANÔNIMO, RESOLVI VERIFICAR A VERDADE DOS FATOS, E AO QUE PARECE É FAKE MESMO. O SITE GAMEVICIO ESTAVA DIVULGANDO E CITANDO COMO FONTE O TERRA, ENTÃO ACHEI INTERESSANTE DIVULGAR. CREIO QUE ELES TAMBÉM PEGARAM E NÃO ANALISARAM. DESDE JÁ PEÇO DESCULPAS AOS LEITORES.
"O mesmo juiz da 17ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado de Minas Gerais que havia proibído os jogos Counter-Strike e Everquest, agora soltou uma liminar que proíbe também a distribuição de 3 jogos de MMORPG, ou Massive Online Role Playing Game.

Os jogos são Tibia, pela CipSoft, Mu Online, pela K2Network, e World of Warcraft, pela Blizzard Entertainment.

Os motivos alegados pelo então Juiz são que '[...]Esses jogos, além de estarem dissimulando a juventude de hoje, prejudicando-lhes a saúde de modo irreversível, deferindo assim do que mandam os artigos 6, I, 8, 10 e 39, IV, do Código de Proteção e Defesa do Consumidor [...]

Além do mais, é notável que esses jogos listados estimulam o assassinato de animais e até mesmo de traição, quando você deve matar um de seus amigos em troca de 'Experiência', que serve como um status de poder nos jogos. Na medida que todos os personagens sempre tem de matar desde coelhos e borboletas até humanos e lobisomens, torna-se na cabeça do internauta que ele pode e deve matar todas as coisas vivas ao custo de poder.

A última coisa que precisamos nos dias de hoje é mais um estímulo ruim para nossos filhos, que serão os presidentes de amanhã'

A boa notícia é de que como a prévia liminar do Juiz levou 4 meses para entrar em vigor, os jogadores terão tempo para de despedir, e afins". (Cópia fiel do Gamevicio)

Sermão do Véio: A única explicação para tudo isso, é que o filho do promotor que ingressou com a ação vivia 24 horas na frente do computador e também era meio desmiolado e levava para vida real tudo o que jogava (acho que matou o coelho de estimação do pai dele). Daqui uns dias será a vez de Lineage, Ragnarok, Granado Espada e outros.

Ainda bem que existe a internet para conseguir jogos, porque daqui uns tempos, nas prateleiras, só existirá Tetris e Paciência como o Ir. Fabiano disse. Se bem que acredito que essa liminar não fica de pé por muito tempo.

- Quem aí joga WoW e que server usa?


8 comentários:

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU, ele esqueceu de botar q tdos os humanos bonzinhos tem q matar blood elfs, undeads e orcs, que normalmente estao andando pela rua pelados e pedindo esmola aqui no mundo real...

e proibirem o tibia, soh falta falarem que a verossimilhança é alta!

não é anti-constitucional isso não?
pq agride o meu direito de ir e vir na web se é q vcs me entendem.


Eu jogo o WoW no WoW-Brasil normalmente...

http://www.wow-brasil.com/zohar/


to puto com essas merdas que o governo anda fazendo...

abraços.

Verillo disse...

PUTA MERDA!!!
juro que nao toa creditando!
HAHAHAHAHA que piada

se proibiram tibia tem que proibir pacman tambem!
TIBIA VELHO! o jogo mais desprezivel do universo... como tibia estimula alguma coisa alem de uma absurda falta do que fazer!!?

e tetris!
porque estimula a junventude de hoje a ficar empilhando blocos...



s'o to sentido pelo WoW..
mais fato por fato.. estamos no brasil
voce acha que alguma dessas leis vao ser compridas?! ha t'e parece




ESSE PAIS E' UMA PIADA!

Anônimo disse...

o juiz ta precisando é ver buceta!

Anônimo disse...

Nem é vdd isso ai, podem pesquisar. Só cs e everquest msm.....por enquanto....

Ederson Souza disse...

Gamevício estava dando essa notícia, copiei e colei. Verifiquei a verdade dos fatos e realmente, parece ser fake! A fonte que estavam citando era do Terra, nem verifiquei. Desde já peço desculpas.

Unknown disse...

É só respeitar oq ta escrito na capa dos jogos. Por exemplo no CS Source que comprei ta escrito que é pra maiores de 18... o certo é proibir a venda pra menores de 18, tal como bebidas...

Tb jogo no wowbrasil

Irmão Fabiano disse...

Fake ou não, se proibiram CS e Everquest, logo logo poderemos ter apenas Paciência (e isto graças ao logo microsoftiano) para jogar.

Anônimo disse...

cara, meu cs nao, vo la da uns tapas, uns tiros, bota uma c4 de baixo da cama desse fdp, nao acredito, ele nao tem mulher nao, só por q o retardado do filho dele é ''retardado''¬¬

galera do véio, vo roba esse post '+1'^^ e vo por la no htt://gangdanet.blogspot.com
clan de cs, wow, mu, tudo q nao pod aff¬¬
vlw fui,.,.