8 de nov. de 2007

Notícias pelo mundo


Dois afegãos são enforcados por estupro de holandesa.

Opinião: neste aspecto, que o Irã sirva de exemplo para o resto do mundo.


Sexo com cavalo mata homem nos EUA.

Opinião: segundo a reportagem, "seu cólon rompeu, como os órgãos inferiores da mesma região, e a hemorragia o matou". Esse sim fez um "sexo animal".


Lei que proíbe embebeidar peixes é eleita a mais bizarra do mundo.

Opinião: junto a essa estão outras como a que prevê pena capital por decapitação as pessoas que se masturbarem ou então a que permite somente fazer topless as mulheres que trabalharem em peixaria, em Liverpool. E no Brasil, qual é a lei mais bizarra?


e para fechar com chave de ouro...


Show do Raça Negra no Paraguai é proibido por poluição sonora.

Opinião: mandou muito bem; mas muito bem mesmo. Parabéns a prefeitura de Assunção. Devem ter dito assim: "se vocês gostam de pagode, vão escutar lá no Brasil"...

9 comentários:

Nerd Rabugento disse...

Mmmm...

O lance do sexo com cavalo é meio antigo (2005), virou até um documentário recente - Zoo - que é possível baixar na internet.

Anônimo disse...

Poluição sonora ? É tortura mesmo.

Colpani disse...

Pois é, mas notícia bizarra sempre está na moda...

Vou baixar esse documentário pra dar uma olhada.

Irmão Fabiano disse...

Ahhh, bem que poderíamos relacionar o resultado da primeira reportagem com a causa da última.

Anônimo disse...

Imprensa podre... "Show do Raça Negra no Paraguai é proibido por poluição sonora." - Se lerem a noticia até o fim verão o quão o título é distorcido. Aqui na minha cidade também é proibido som alto após 22h, a não ser se o local tiver estrutura adequada. Não curto raça negra mas se fosse eles processaria todos estes sites que divulgam notícias distorcidas e maliciosas pra causar impacto. E como metade dos brasileiros são ignorante a ponto de não lerem uma notícia completa, a notícia vira verdade absoluta.

Anônimo disse...

Os dois afegãos lá seriam enforcados, se a estuprada não fosse holandesa, fosse uma afegã, por exemplo? E na minha opinião, estupradores não precisam ser enforcados, bastam ser castrados...

Irmão Fabiano disse...

anônimo, isto se chama ironia, um jogo lingüístico de palavras.
Uma pessoa com QI maior que 30 (OK, isto seria um chimpanzé saberia que o título da notícia possui dois sentidos.

Colpani disse...

hehehehehe

Anônimo disse...

Concordo contigo, em um blog é mais que aceitável justamente pela sua linguagem satírica, descontraída e carregada de opinião. Porém sites, como o terra, o globo, etc. deveriam exercer a função de informar e não distorcer fatos. Isso é jornalismo clássico e não tendencioso.
Sugiro vcs fazerem um teste com os leitores... coloquem um texto extenso e um sinalizador perdido no texto ... Vamos ver realmente quem lê e compreende a matéria... não é questão de QI, é questão de cultura net ler somente os títulos.