Não sou filiado a nenhum partido. Pouco me importa se o DEM (antigo PFL) está fazendo terrorismo para tentar desestabilizar o Governo ou angariar recursos. Também não sou sonegador de CPMF, porque é um tributo praticamente impossível de se não pagar (e não por falta de vontade).



Do mesmo modo eu não quero pagar mais impostos, muito menos um tributo que ajuda a movimentar a 3ª máquina mais corrupta do mundo, com uma das maiores cargas de tributárias e, pior, que ajuda a financiar um Governo (leia-se PT, melhor, leia-se Lula) arrogante, ignorante (afinal ele nunca sabe de nada) e onipotente (quase um semi-Deus). É Padre Cícero no céu e Lula na terra.

E, pelo ensinamento do nosso Presidente, se você não quer pagar mais tributos ou você é filiado ao DEM ou é típico sonegador de impostos.

Parabéns, por decreto presidencial você acaba de se filiar a um partido ou, na melhor pior das hipóteses, um bandido sonegador.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sempre comentários ridículos!
O blogueiro de quinta!

Irmão Fabiano disse...

Obrigado. Volte sempre, petista.

Unknown disse...

Perfeito, ele fica fazendo terrorismo. Foi como o Arthur Virgílio disse, é apenas para sustentar o governo que eles encheram de "companheiros".

Anônimo disse...

eu tambem tenho vergonha de ser brasileiro tendo o lula como presidente...

Anônimo disse...

Acho que vcs estão com "inveja" não sei a palavra correta, ou estão querendo ser cegos forçados, pois as mudanças alavancadas no Brasil estão á vista, pessoas que nem pensavam em comprar um carro está comprando, uma tv de alta qualidade, entre diversos itens, enfim, só pelo fato dele não ter completado seus estudos não quer dizer que ele não saiba como governar um país, acho que os que dizem que tem vergonha devem ter vergonhas de si mesmo por está julgando o presidente da república, a força maior nesse país, te respeito Luiz Inácio, bom trabalho.

Irmão Fabiano disse...

Maluf foi o maior obreiro de São Paulo. Ninguém fez mais do que ele. Em todos os sentidos, é claro.

Anônimo disse...

Porque cada obra que ele fazia o enriquecia.