5 de nov. de 2007

Desafio OMEdI/PIX


O OMEdI e a PIX lançaram o seguinte desafio: explicar porquê os ET's sumiram do planeta (do nosso planeta, óbvio). Querendo ganhar esta teta e no melhor modo NASA de solucionar desafios, não elaborei uma, nem duas, mas as

07 Teorias do "porquê os ET's caíram fora da Terra"


1. Teoria do sôssego acabou: é galera, nem tudo é mordomia ou sôssego de baiano. Uma hora, quando água bate na bunda, nós temos que começar a nos virar. Ou você acha que a vida se reduz a dar voltas no globo aparecendo aqui, ali, fazer um circulozinhos na Grã-Bretanha, aparecer em sonhos da Gretche, cair na área 51, participar em filmes d eHolywood.

2. Teoria da caneta BIC: a missão dos primeiros ET's era implantar milhares de ovos pelo planeta. Se fossem ovos normais algum ativista já os teria enterrado numa praia ou um francês feito uma bela omelete. O que fazer?? Colocar debaixo das grandes avenidas das cidades como em Guerra dos Mundos?? Que é isso!! Somos ET's, não idiotas!! Observando a rápida dissiminação das canetas BIC pelo mundo, adaptaram o seu DNA e mutacionaram seus ovos no formato de canetas esferográficas, igualzinho esta na sua frente. Hoje são 12 bilhões de ovos pelo mundo prontos esperando um sinal para eclodirem e dominarem nosso planeta!!

3. Teoria da incompatibilidade de sistema: o Windows é o senhor dos sistemas operacionais no mundo atual. Nada dele escapa; tudo é voltado para o programa-mor do Sr. das Trevas, nosso querido Bill. Mas quem não participa da jogada microsoftiana não tem seu programa aceito pelo sistema operacional. Como os programas dos ET's devem ter mais ou menos uns 3.000 anos, com a última atualização para o Windows 95 nada mais deu certo ou foi compatível.

4. Teoria do "já deu o que tinha que dar": diferente do que muitos apresentadores de TV do domingo a tarde ou jogadores de futebol com mais de 40 anos (ou 1000 gols), os homenzinhos verdes sabem direito a hora de parar.

5. Teoria do bagulho bom: "grandes bolas incandencentes caindo do céu em meio a uma fumaça densa"?!?! jogo de luzes, barulhos estranhos, ninguém entendendo nada, o fim do mundo, a alegria do ser, o buraco da camada de ozônio, grandes elefantes brancos voadores do Himalaia"... Meu, na boa, tá ligado, a erva da boa acabou. Só isto. Côco de cavalo não te leva para o céu, entende?

6. Teoria do Eixo do Mal: depois de O.J. Simpson, Bin Laden e o iraquiano maluco que gosta de uns átomos radioativos, os ET's foram declarados pelo todo-poderoso Bush o 32º Inimigo do Estado Norte-Americano. Recompensa: U$ 1.000,00 e um passeio na área 51.

7. Teoria do Chuck Norris/Jack Bauer/Cap. Nascimento: não tem como competir com estes caras. Já pensou a Terra ser atacada e mandarmos os três em represália? Haverá destruição de pelo menos 3 Galáxias e 2 Sistemas-Solares só na base do "Zero-sete, traz a 12".

E para você, qual seria a sua teoria para o desaparecimento dos amigos de Vargínia do nosso planeta?

1 comentários:

Carrasco disse...

hsuahsua ..

a ultima foi a melhor ..

estamos a salvos ..