Leia a notícia publicada do Terra Notícias:

Policial do Bope morto em assalto

Agente é assassinado com seis tiros no seu carro na Tijuca. Bandidos atacaram de moto

"Rio - O cabo do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Cláudio Adonai Cavalvanti Xavier, foi baleado e morto com seis tiros durante assalto, na noite de ontem, na Tijuca, Zona Norte. O policial estava em seu carro, um Celta 1.0 cinza, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, na Rua Campos Sales, esquina com Martins Pena.

Ao avistarem a arma na cintura do policial, os bandidos abriram fogo e o atingiram no peito. O policial caiu e os bandidos fizeram outros disparos contra ele e, em seguida, fugiram com o carro do policial. O cabo do Bope foi socorrido por PMs do 6º BPM (Tijuca) e levado para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, onde morreu enquanto era operado. Segundo a polícia militar, o cabo Adonai é o primeiro agente do Bope assassinado depois do filme ‘Tropa de Elite’, que faz apologia aos métodos de trabalho dos ‘caveiras’."




Deduz-se que o policial morto era do BOPE porque:

1) Dirigia um Celta 1.0;
2) Andava com uma arma na cintura;
3) Foram necessários seis tiros para matá-lo;
4) Não houve mortes por asfixia ou empalação;
5) No assalto, o policial era a vítima.

3 comentários:

Irmão Rossoni disse...

A quinta é simplesmente excelente.

Anônimo disse...

No livro A Elite da Tropa que deu origem ao filme, tem uma parte q conta uma história parecida com essa. O policial era corrupto e os assassinos na moto, policiais do BOPE q não aceitavam corruptos. Não digo q o cara morto agora é corrupto tb. Só estocu contando uma curiosidade.

Anônimo disse...

agora é questão de honra para o Bope sapecar estes dois vadios!!!!