18 de set. de 2007

Deus tem senso de humor



Alguns dias atrás eu estava em Cascavel (cidade vizinha de Toledo) conversando com um colega meu, quando em meio a muitos assuntos, ele me disse: Deus tem senso de humor.

Achei um tanto estranha a frase, ainda mais surgida “do além”. Ao que vejo, este meu colega segurava um panfleto ao qual estava impressa uma foto de um Ornitorrinco.

Aquela foto não elucidou muito a minha mente, então ele começou a enunciar algumas características:

- O animal é mamífero.

- Bota Ovo.

- Tem bico de Pato.

- Alguns ainda possuem esporões venenosos nas patas traseiras.

Resumidamente: O Ornitorrinco é uma tremenda piada. Juntou um pouco de tudo e deu no que deu.

Pensando bem, poderia ser o mascote da Irmandade Veio Rosa, afinal de contas, os "irmões" também não são nada normais. O que acham?!

2 comentários:

Colpani disse...

Achei bacana a idéia do ornitorrinco.

Anônimo disse...

Esta piada do Ornitorrinco esta na abertura do Filme DOGMA de 1999.