Nem eu sabia que conhecia. Na verdade fiquei intrigado ao ver esse nome em um site e fui descobrir que se refere ao personagem Pato Donald. Nem sabia que desenho animado tinha "nome do meio"!
Mas então, fui mais a fundo e obtive novas descobertas: ele possui até árvore genealógica.
Você deve estar se perguntando: E DAÍÍÍ??????!!!!!
Realmente, não é algo muito significativo (na verdade não é porcaria nenhuma significativo), mas precisava compartilhar essa minha grande descoberta.
Até porque o cunhado do Irmão Colpani, vulgo tintin tichai (tradução: întooo pîquênô), bagre e afins, possui um Pato Donald de pelúcia importado do Japão (que creio, no momento, serve de parceiro sexual para a cachorra de estimação), ao qual já tentei surrupiar, infrutiferamente.
Quem sabe depois de toda essa minha "dedicação" ao Donald ele mude de opinião e me presenteei com o mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba!!! Esse Post me tirou uma das maiores dúvidas que eu já tive na minha vida!!!

Para mim, se o Donald tem 2 irmãos (Peninha e Gastão) e nenhum deles tem filhos, de onde vieram os sobrinhos do donald?

Na arvore mostra que o Donald tem somente uma irmã (Della Duck, "Dumbela") e ela é mãe do Huginho, zezinho e luizinho!!!

Falta só saber o nome dos sobrinhos do mickey (chiqueinho e...) e de quem que eles são filhos!!! Re re re

Anônimo disse...

Ops!!! falei besteira!!!

O Peninha e o Gastão são primos do Donald, não irmãos...

Colpani disse...

Pois é Irmão Rossoni, já tem gente na fila brigando pelo Donald do bagre.

Se o cachorro de estimação fosse macho poderíamos fazer uma troca. Você ficava com o Donald e servia de parceiro sexual para o animal.

Mas como é cadela não vou sugerir a troca...