Lendo o interessante e informativo InfoBlog pude constatar mais uma vez o que já havia relatado: o Speedy, serviço da Telefônica, está com problemas (o próprio portal da UOL relatou o problema).

Segundo o blog, a falha é geral para a maioria dos usuários desses serviço de banda larga pois a Telefônica está "com problemas com alguns links internacionais desde terça-feira e que não tem prazo para voltar a normalidade!" (tipicamente brasileiro).

Uma solução apresentada vista nos comments e acessar o seu blog pelo site


numa espécie de acesso indireto ao site desejado.

Para você usuário Speedy, apresento-lhes algumas soluções:
  1. Reclame junto a ANATEL o problema ocorrido, anexe as páginas da internet que relatam o mesmo problema e solicite imediatas providências;
  2. Se você quiser trocar de banda larga e o seu contrato impõe multa para o cancelamento antecipado, aproveite agora pois foi a Telefônica a descumprir primeiro o contrato (por direito, ela quem deve esta multa por limitar o acesso aos sites).
  3. Como consumidor, você tem direito a ser ressarcido pela Telefônica, independentemente de culpa dela. Ligue para eles e solicite um reembolso dessa fatura ou um desconto na próxima.
No mais, feliz estou parcialmente por rever o blog da Irmandade.

1 comentários:

Anônimo disse...

Good post and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you on your information.