12 de ago. de 2007

Parabéns Papai


O filho de um pastor que fez 18 anos tira a carteira de motorista e pede um carro ao pai. O pai então negocia com ele:
- Vou fazer um trato com você: Você passa no vestibular, vem me ajudar no culto, corta os cabelos e aí você pode usar o carro.
Dois meses depois, o filho passa no vestibular, procura o pai, que diz:
- Filho, eu estou orgulhoso de você, passou no vestibular, me ajudou no culto... Só não cortou os cabelos!
Então o rapaz responde:
- Sabe, pai, eu pensei nisso... Sansão tinha cabelos compridos, Moisés tinha cabelos compridos, Noé tinha cabelos compridos, Cristo tinha cabelos compridos...
E o pai retruca:
- Tá certo. Só que eles andavam a pé!



Dia do Juízo Final. Milhões de pessoas começam a ressuscitar e vão se apresentando para um velhinho que ia indicando onde as pessoas deveriam ficar.
- Nome e profissão?
- Orestes Quércia, político!- Ala 75! (devia ser o inferno).
- Nome? - Tereza de Calcutá, madre!
- Ala 22! (devia ser o céu).
Nisso, Jesus Cristo se aproxima do homem e pergunta:
- O senhor sabe onde está o meu pai?
- Ala 32, segunda fileira, terceiro assento!
Ao chegar no local indicado, Jesus vê um velhinho caindo aos pedaços e não o reconhece.
- Por favor, eu gostaria de falar com o senhor.
- O que você quer?
- O senhor por acaso era marceneiro, lá na terra?
- Sim, era!
- Tinha um filho que ficou muito famoso?
- Bem... não era meu filho, mas eu o tratava como se fosse!
Louco de alegria, Jesus o abraça e grita:
- PAPAI!
E o velhinho:
- PINÓQUIO!

O pai vira-se para o filho mais velho:

— Já fez?

— Sim, papai!

— E você, Jacó, já fez?

— Sim, papai!

— Sarah?

— Já fiz, papai!

— Raquel?

— Também já fiz!

— Ok! Então pode dar a descarga!


Essa é a homenagem da Irmandade Véio Rosa a todos os papais e também aos "quase" papais (por que eles também merecem) pela passagem da sua data.

2 comentários:

Irmão Fabiano disse...

Realmente o que seria de nós sem eles (é uma pergunta retórica e sarcástica)??

Parabéns, Pai. E parabéns Ir. Rossoni, o único papai da Irmandade Véio Rosa (por enquanto).

Irmão Rossoni disse...

Thanks.
Eu e meu pequeno bassorinha agradecemos as felicitações =)
E aguardamos companheiros hehehehe