6 de ago. de 2007

The Cranberries - Zombie




O pessoal da Irmandade vai lembrar bem dessa música. Por causa dessa "beleza", quatro cinco Irmãos foram suspensos de uma só vez no Incomar (03 dias de 'gancho').

Nunca mais cantei "Ôôo... S****... S****... é g** é g** é g**".

PS 1: S**** era nosso professor.

PS 2: já estávamos no terceirão.

PS 2,5: graças ao gancho nós conseguimos terminar vários trabalhos de aula atrasados e fizemos muita festa na piscina do Irmão Colpani.

PS 3: tenho certeza que muita gente queria ter cantado com a gente.

PS 4: o g** é obra do Irmão Rossoni. Eu acho. Se não for, é a cara dele.

1 comentários:

Colpani disse...

Dessa vez eu não havia gritado. Fui vítima, humilhado e, por uma má interpretação, quase que a situação complica ainda mais pois a responsável entendeu que eu queria mandar uma bomba para a instituição quando afirmei que mandaria flores para eles.

Mas foi muito louco.