Diretamente do Blog do Cardoso (leitura diária).

Veja as fotos. Simpáticos, não? Com um bom banho talvez algum até fique apresentável. Mas não se preocupe, se um deles te achar interessante, você não terá escolha. Todos esses cidadãos são estupradores fichados. Como? Não, lamento. Eu sei que a Legislação brasileira permite o aborto em caso de estupro, bem como a pílula do dia seguinte, mas já que o Estado não cumpre a função de te proteger do futuro pai do júnior, nada mais coerente que o mesmo Estado faça o serviço completo, evitando que você tome providências para não ter que relembrar do papi todos os dias da sua vida, ao olhar para uma criança que você NÃO quis.

est7.jpgest8.jpgest9.jpg

est10.jpgest1.jpgest2.jpg

Uma tal de Frente Parlamentar Contra a Legalização do Aborto, compostas por assustadores 33,5% da Câmara e do Congresso está lançando uma nova campanha, onde criticam abertamente a autorização do aborto em caso de estupro e - não riam - também criticam a única outra possibilidade contemplada na Legislação Brasileira, o aborto em caso de risco de vida para a mãe.

A “argumentação” é de que “os avanços da medicina permitem salvar vidas mesmo em casos de extrema gravidade”. Ou seja: Deixem a mãe chegar até um estado de extrema gravidade, então tomem providências?

Não é muita surpresa que um dos principais responsáveis seja um homem, o deputado Leandro Sampaio (PPS-RJ). Já é conveniente para os grupos religiosos quererem tomar conta da vida (e do corpo) dos outros, uma legislação que não tem possibilidade de o afetar é mais conveniente ainda.

Homens não deveriam ter o direito de opinar ou decidir nesses casos.

O interessante é que os lados são desiguais nessa briga. Um quer simpesmente proibir, completamente, sem apelação. O outro quer dar à mulher o direito de ESCOLHER. No momento em que eu digo que VOCÊ tem o direito de escolher se quer fazer algo ou não, eu não estou impondo minha moralidade e meus valores. Mas seu digo que você não pode porque EU acho errado,a coisa muda de figura.

Infelizmente a sociedade continua hipócrita como sempre. Uma pesquisa mostrou que 76.2% dos jovens Santistas são contra o aborto, mas 60.7% são contra a prisão de quem pratica. Enquanto isso são praticados UM MILHÃO de abortos clandestinos no país, pois quando o bicho pega esses 76.2% aí de cima correm pra pedir R$500,00 emprestados (ou menos, dependendo do carniceiro) e resolver o problema na surdina, indo com “uma amiga que conhece um lugar”, pois se há uma coisa que TODA mulher conhece é alguém que sabe indicar uma clínica dessas.

Aí quando o Governo Federal faz uma coisa INTELIGENTE, que é distribuir anticoncepcionais a preços populares e estimular planejamento familiar, vem a CNBB reclamar, vem até o Papa encher o saco, digo, ouvido do Lula. Queria ver se garotinhos engravidassem.

Ah, estou sendo cruel chamando padres de pedófilos? Injusto? Então me expliquem por que diabos a Diocese de Los Angeles fez acordo com mais de QUINHENTAS vítimas de abuso infantil por parte de padres, para evitar ir a julgamento? As indenizações somam US$650 MILHÕES. Fora outras 172 vítimas, que decidiram ir a julgamento, sem acordo.

Fica aqui a sugestão: Os padres mudam seu foco para garotinhas, e continuam apoiando propostas como essa frente parlamentar anti-aborto. Garanto que o problema com o decrescente número de fiéis irá desaparecer em.. uns nove meses."

0 comentários: