"Uma ação legal contra Deus foi arquivada na Romênia porque os promotores não conseguiram encontrar o endereço do acusado, desistindo do caso. Pavel Mircea, da cidade de Timisoara, que cumpre sentença de 20 anos de prisão por assassinato, inicou processo contra Deus há dois anos.

"Deus e eu fechamos um contrato quando eu fui batizado e Deus não respeitou sua parte no acordo", diz o texto do processo, segundo o site Ananova. "Ele deveria ter me protegido do mal em vez de dar-me a Satã, que me encorajou a matar".

Mircea ainda pede compensação financeira por todo dinheiro que gastou em velas e serviços da Igreja, que também não o ajudaram. Mas os promoters decidiram largar o caso depois de dois anos. "Não conseguimos encontrar o endereço de Deus. Ele não tem casa", disse um porta-voz."


Sermão do Véio: não sei quanto a vocês, mas eu não teria feito melhor. Pensem: Deus é O criador do Universo, ou seja, de tudo o que há nele, inclusive os homens e suas "forças de vontade" (poderia Galactus destruir isso???). Logo, todos os nossos atos são divinos e dependentes porque emanam diretamente do Todo Poderoso. Logo (2), se há alguém culpado diretamente por todos os nossos atos, esse é Deus. Tudo é uma questão de lógica... divina, mas lógica.

Freud deve estar se revirando em seu caixão depois dessa dedução... hehehe

1 comentários:

Thiago disse...

Deus é dono de tudo no universo, menos da sua vontade, caro amigo. Por isso existe o livre arbitrio. Deus lhe deu a oportunidade de fazer sua propria escolha.

Ai cabe a você fazer a vontade Dele, ou não..

No caso do maluquinho ai, resolvou não fazer a vontade de Deus.. e agora quer cobrar?? rsrs
Piada...