19 de jul. de 2007

Parabéns seleção!!!


Apesar da derrota das meninas do vôlei brasileiro para as cubanas por 3 sets a 2, o jogo foi uma verdadeira demonstração de técnica e raça dignos de um time o qual dá orgulho de chamá-lo de seleção brasileira.
Após 2 horas e meia de jogo e parciais de 27/25, 22/25, 25/22, 32/34 e 15/17 a prata, nesse caso, pode ser considerada como um ouro. Um jogo que deu gosto de torcer, vibrar, gritar... pela seleção. Um time que jogou bem do primeiro ao último jogo, da primeira a última parcial e que, ao final, mesmo levando a prata, deu prazer de saber que somos representados por tal seleção.

Parabéns meninada do vôlei!!!

Para notícias sobre a partida, clique na imagem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ridiculo, sempre essas vadias sao as primeiras perdedoras.... Tudo pra fechar o jogo e nao fecharam, se orgulhar disso?

Irmão Fabiano disse...

São umas pipoqueiras. Não foram nem uma nem duas vezes que esta seleção nos deixou na mão.

Não entende este time: é muito superior ao time de Cuba, mas na hora "H" dá pra trás toda a vez!!

Não torço mais para a selelçao feminina. Que se fodam!!

Anônimo disse...

Parabéns pq??????? De todos os times de volei feminino no Pan, só existia 1 mesmo em condições de fazer a final com o Brasil. Acordem, isso aqui não é o mundial, onde existem as européias e asiáticas, com suas equipes de muito bom nível!!
A final desde o início era Brasil x Cuba, as restantes estavam ali pelo ideal olímpico (competir ...).
O Brasil não foi o "2º melhor time das Américas", foi, na verdade, o último, de uma disputa entre 2 times.
Que papo idiota no final do jogo. Elas se desculpando, sempre com muita choradeira e frases do tipo "fizemos o nosso melhor", "essa prata vale ouro" ... puro blá, blá, blá.
E nem vale dizer que as cubanas provocaram, pois eu vi o jogo e as brasileiras (nada bobinhas) tb fizeram o mesmo, só que em menor escala. De qualquer forma, "provocação do adversário" não é desculpa, pois elas são profissionais, com experiência internacional, bons salários e estruturas de treinamento que as cubanas não tem.
São pipoqueiras. Não tem sangue de vencedoras. O último lugar foi merecidíssimo!

Anônimo disse...

Como disse minha irmã, "as cubanas mereciam ganhar porque... moram em Cuba".

Colpani disse...

Eu gostei do jogo, me empolguei, acho que é uma baita seleção e, apesar de perderem, gostei desse jogo mais do que qualquer outro jogado seja no pan, seja na copa américa seja lá aonde for.