Já está circulando pela Internet (e-mails) várias fotos do acidente da TAM (a aeronave, um Airbus A320, vôo JJ 3054, partia de Porto Alegre às 17h16 e pousou em São Paulo às 18h51 no último dia 17), mais especificamente dos corpos dos passageiros.



São imagens fortes, pois, como é notório, a maioria dos óbitos aconteceu por carbonização ou mesmo inalação dos gases tóxicos provocados pela explosão da aeronave.

Em respeito às vítimas e seus familiares, não postarei as fotos ao público, mas estarei disponto a encaminhar o e-mail com as fotos para quem pedir (nos comentários).

Editado:

Devido ao grande número de solicitações das fotos, cliquem aqui ou para acesso à galeria de fotos.

60 comentários:

Anônimo disse...

manda ae notturnno_x@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor, vocë poderia me passar o e-mail com as fotos?

paulalima21rj@hotmail.com

Grata

Anônimo disse...

dakotamacedonio@gmail.com

Anônimo disse...

Por favor, poderia me mandar tb...

frezendec@uol.com.br

Mateus disse...

manda ai pra mim tbm!
mateuscarnelose@gmail.com!

vlw!

Anônimo disse...

manda ai brother
danilo.belchior@gmail.com

Anônimo disse...

glbjunior@hotmail.com
Valeu...

Irmão Fabiano disse...

Enviando.

Irmão Fabiano disse...

Se alguém de cima não recebeu, peça de novo que eu envio.

Anônimo disse...

manda pra mim também:

eduardomc@gmail.com

Anônimo disse...

POr favor vc poderia me enviar as imagens com o acidente da TAM!!? Agradeço desde já! e Parabéns pela pág. É uma das minhas leituras diárias.

Irmão Fabiano disse...

É só deixar o email, anônimo.

Anônimo disse...

Manda Ai
jubasan13@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de receber as fotos
salem_ribeiro@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Manda as fotos ai cara
danytricolor@bol.com.br

Anônimo disse...

Cadê As Fotos
katiabotelho_05@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero as fotos
donizete.saraiva@gmail.com

Anônimo disse...

Cadê as fotos cara
rodolfo_rocha@hotmail.com

Anônimo disse...

Manda as fotos ai
sandroja@superig.com.br

Anônimo disse...

niltonbaco@itelefonica.com.br

Anônimo disse...

niltonbaco@itelefonica.com.br

Unknown disse...

manda aê manotaz23@hotmail.com

Mateus disse...

Vlw ai.. recebi tudo certim...
obrigado..

Anônimo disse...

Gostaria de receber as fotos!
leonardoaragao@gmail.com

Anônimo disse...

por favor, passe pra mim as fotos

fseg@lpnet.com.br

Unknown disse...

Manda ae cara
rafa_rts@hotmail.com

Anônimo disse...

manda ae
madenossa@ig.com.br

Anônimo disse...

tambem quero

oacaso@uol.com.br

Unknown disse...

manda pra mim pls

fabribc@gmail.com

Anônimo disse...

eei, me manda a tradução de hp? ;D
eu coloquei meu e-mail no post sobre isso, mas acho que como faz um tempo, vocês podem não tá mais olhando..
enfimm, nara_arruda@hotmail.com

obrigadaaa!

Irmão Fabiano disse...

Enviado para os emails acima.
Quem não recebeu, mande uma nova mensagem.
Último anônimo, a tradução do hp será enviada assim que o Ir. Rossoni acessar o blog.

Saburo disse...

Me envia também.

crw.lostwisdom@gmail.com

blog prevenção disse...

manda pra esse e-mail, please
oluaoioriki@gmail.com

Menino Louco disse...

manda ai... nandinhoaugusto@hotmaail.com

Unknown disse...

Por favor me passe por email

djhbrother@hotmaio.com

Abraço

Anônimo disse...

Manda pra mim for pavor

pliniocastro@hotmail.com

Valeu

Anônimo disse...

Mandaé vizinho (sou cascavelense).

livrodeindio@yahoo.com.br

Irmão Fabiano disse...

Enviado para os coments até agora.

Anônimo disse...

Por favor encaminhe as fotos, agradeço...

rodrigo_estelai@hotmail.com

Valew

Anônimo disse...

Olá, poderia mandar as fotos mais fortes do acidente da tam para mim também? Obrigada. susanafreitas36@bol.com.br

Anônimo disse...

Não chegou pra mim:

eduardomc@gmail.com

Anônimo disse...

jpedersoli@oi.com.br

Unknown disse...

manda ae - josehenriqueqf@gmail.com

Irmão Fabiano disse...

Encaminhados.

Unknown disse...

manda pra mi mtb....

jornaldedoduro@yahoo.com.br

GILBERTO disse...

Pode enviar as fotos para mim!!!

gilberto.da.rosa@terra.com.br

Unknown disse...

OIe
Por favor mande as fotos para o meo e-mail!

prizbabler@gmail.com

Obrigado!

Devid™ Britto disse...

eu quero tb

becraufig@yahoo.com.br

obrigado

Anônimo disse...

MAnda pra mim faz favor... michelazambuja@yahoo.com.br

Unknown disse...

E aí Véio!
Manda essas pra eu, tá legal?

spartannoretrietnosurrender@gmail.com

Anônimo disse...

Oi manda pra mim
gotinhanet@hotmail.com

Anônimo disse...

pode mandar pra mim?
rafaliossi@hotmail.com

Anônimo disse...

i aew tudo bem cara manda aew por favorzinho essas fotos. vlw

Dark_malco@hotmail.com

Anônimo disse...

manda aew pra mim

victor2591@hotmail.com

Anônimo disse...

manda as fotos pra nós...


esporteemgeral@yahoo.com.br

Anônimo disse...

manda pro meu email


rodneiroberto_lp@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Por favor, mande as fotos para este e-mail: tec.suporte@oi.com.br.
Obrigado.

Anônimo disse...

MANDA PRA MIM POR FAVOR FREETSK8@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Por favor mande as fotos para este e-mail:deuzimarfs@bol.com.br

Anônimo disse...

gostaria que vc me enviasse para m.fyoda@uol.com.br as fotos deste acidente ....