Começa nesta sexta-feira a competição que vai mexer com o coração dos torcedores

"Quem disse que mulher e futebol não combinam? O GLOBOESPORTE.COM vai provar mais uma vez que há muito em comum. Está no ar a fase de votação do concurso "Musas do Brasileirão". A partir desta sexta-deira, 29 de junho, os internautas terão a chance de escolher a modelo preferida que vai representar o seu time do coração numa disputa que promete deixar os marmanjos de queixo caído.

Foto: Montagem

Este ano a eleição está um pouco diferente. Depois de um processo de seleção rigoroso, realizado pela equipe do GLOBOESPORTE.com em parceria com a Ford Models, três belas mulheres que simbolizam os clubes da Primeira Divisão foram escolhidas com base em diversos pré-requisitos. Por este motivo, as musas de América-RN, Sport e Náutico já estão selecionadas e a votação para estes times não ocorrerá nesta fase.

Conheça as concorrentes na página do "Musas do Brasileirão" e vote. No dia 20 de julho a eleição será concluída.

Foto: Montagem

A partir daí, em 18 de agosto, vai entrar em cena a fase dos cronfontos. A cada rodada, as musas se enfrentam de acordo com o time que representam. Os internautas indicam sua preferência por meio de uma enquete. A mais votada vence a "partida" que vale três pontos, como ocorre no Brasileirão.

Cada musa terá uma página com perfil, fotos, vídeos e até uma opção para colocar a beldade como papel de parede do seu computador. A cada rodada, uma nova foto é publicada. Nessa mesma página, o internauta confere os resultados e a classificação das musas até aquele momento.

A gata que vencer o concurso vai assinar um contrato de 1 ano com a Ford Models.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS BELDADES QUE ESPERAM PELO SEU VOTO!

Notícia: Globo Esporte

Sermão do Véio: duas coisas que não combinam: mulher e futebol (exceto se for uma "pelada", nos dois sentidos, é claro).

0 comentários: