Peguei este tutorial na Usina Virtual, feito pelo Antônio123. Funciona para Speed e Velox.
Apenas fiz umas correções para o português formal.

"PROVEDOR DE BANDA LARGA GRÁTIS.

Bom, existe um jeito e você nem precisa se escrever nele para se conectar.

Aí vai a dica :

Abra seu discador ADSL.

No
Usuário você coloca : "qualquercoisa@cresce.net" (exemplo: teste123@cresce.net) - sem aspas.

E na
Senha : Qualquer coisa q você quizer (exemplo: 123456, asddsadh, lalala...)

Comigo aqui esta funcionando, e ja passei esse esquema para um amigo aki na cidade e la tambem funcionou direitinho.

Acesem
www.cresce.net ou clique aqui.

Daí você cria uma acc (conta) no plano discado gratuito.

Coloque o seu login e senha no discador da sua net banda larga.

Importante: você deve se cadastrar no plano discado!!!

OBS: Funciona beleza em SPEED e VELOX

Agradecimento a Antonio123

www.usinavirtual.com"

9 comentários:

Thais Lari disse...

nao funcionou...

Unknown disse...

truyrtyur rtyj

Unknown disse...

efefefe

Anônimo disse...

ai ai ai...
e isso funciona aki em goiania?
me responda please.
princess_9257@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber se isso funciona aqui em sampa capital????????
falou emersão é nois....
meu msn:
emerson_soares007@hotmail.com

Anônimo disse...

no meu speedy aquy em sp não funcionou

Anônimo disse...

Vo testar valeew féraaaa...

Anônimo disse...

tah e o numero q tem q discar qual q eh?

Anônimo disse...

não estou conseguindo acessar o site para me cadastrar