Saiu no fórum da BBC Brasil a seguinte nota:

O governo britânico quer ampliar a distribuição de drogas que inibem o desejo sexual de pessoas condenadas por abuso de menores (refere-se aqui a indivíduos pré-púberes ou ao redor da puberdade).

A idéia é parte do plano de combate à pedofilia no país e leva em conta o alto índice de reincidência desse tipo de crime.

O tratamento com inibidores sexuais químicos já é oferecido na Grã-Bretanha a pessoas condenadas por agressões sexuais, com o consentimento do paciente. O governo não pretende passar a aplicar as drogas como punição, as autoridades querem apenas ampliar o programa existente.

Mas o governo tem sido pressionado por grupos que defendem a adoção de medidas mais duras contra pedófilos. Por outro lado, há também grupos ativistas que consideram medidas desse tipo um atentado contra a privacidade.

E você, o que acha?


Nota: A meu ver seria essa uma boa iniciativa punição de crimes hediondos. Veja bem: seria um começo. Do jeito que a coisa anda, não dá. Qualquer coisa já seria um bom começo. Além, é claro, de retirar o "com o consentimento do paciente" e incluir esses ativistas de merda no bolo. Quem apóia bandido é bandido também.
Enfim, ainda acho que a pena de morte (em casos de flagrante) é a saída, não a melhor. Antes da pena de morte, seria interessante utilizar esses filhas da p* para experiências. Essas mesmas que fazemos com ratos hoje e, depois de muitos anos de testes nos bichanos, elas passam a ser testadas em humanos. Se utilizássemos indivíduos como esses - pedófilos, estupradores, essa corja que está por aí - pouparíamos tempo além de preservar a vida dos camundongos que, sem sombra de dúvida, são seres infinitamente mais dignos que essa cambada de vagabundos.
E tenho dito.

3 comentários:

Irmão Fabiano disse...

Existem outros meios não tão radicais de se tratar estes "doentes".

É certo que se não existirem pedófilos não existirá pedofilia, mas obrigá-los a tomar remédios inibidores é o melhor exemplo de intervenção Estatal coercitiva e manipuladora na vida das pessoas.
Isto abrirá precedente perigoso para outras atitudes energéticas para outros crimes ou atos, como nas culturas fundamentalistas.

Atos extremados levam a conseqüências extremadas.

Anônimo disse...

pedofilia não é crime hediondo e bichano refere-se só a gatos.
pena de morte só para flagrantes? acho que você não sabe o que está falando.

Irmão Gustavo disse...

gostei da parte "teste nos bichanos".