Esta citção é a crítica do Presidente venezuelano Hugo Chavez após as opiniões de alguns senadores brasileiros sobre a "estatização" (leia-se não renovação de concessão) de uma TV Privada em nosso vizinho país.

Ok... nenhuma novidade, tampouco surpresa. Para quem já chamou outro candidato à presidente (colombiano) de ladrão de rua e outro (Bush) de demônio.

Mas isto é muito menos grave perto do que a mediocre Bolívia fez conosco no caso Petrobrás ou ainda o comércio exterior sujo e mascarado que a Argentina vem tomando apenas em relação ao nosso país.

Ainda bem que somos todos "hermanos", né Lula?

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em termos...

Que o Chaves é um louco desvairado, isto é, mas o congresso brasileiro não tinha nada que interferir nos assuntos internos de nenhum país...
E ainda mais a proposta veio de quem: Senador Eduardo Azeredo, que quer falar tanto de liberdade de expressão da Venezuela, mas está propondo uma lei absurda de controle da internet, inclusive o usuário ser obrigado a fornecer o seu cpf para poder se conectar...e o porta voz: Renan Calheiros, que deve ser o bastião da moralidade...acho que antes do congresso se preocupar com os assuntos da Venezuela, temos que moralizar e fazer com que os nossos políticos sejam dignos de serem chamados de gente, pelo menos !!!

Irmão Fabiano disse...

Bem comentado.

Em suma: caos interno, caos externo. Do contrário não seria o Brasil (e minha tia em Portugal dizendo que está com saudade de todo este "agito").