25 de jun. de 2007

Nova template


Aos visitantes da Irmandade (mais de 2000 por dia ultimamente) queremos, primeiramente, agradecer pela preferência e, como na sacolinha da padaria, um bom "Volte sempre".

Queríamos informar que estamos constantemente pensando em vocês e cada vez melhor vos agradar. Por isso, além das dezenas de alterações que o blog tem sofrido ultimamente, estamos pensando em algo mais radical. Uma nova template já está em teste e poderá estar online o quanto antes.

O problema é que o advogado aqui não entende porra nenhuma de xml (não entendia nada de html também, mas dava meus pulos, a olhar para o blog em que estão).

Cliquem aqui e visualizem o novo template. Pretendemos ainda torná-lo mais subversivo e herético, como o atual, mas lembrem que esta "bagunça" de blog demorou mais de uma ano para se estruturar.

É claro que a maioria absoluta dos membros da casa é que escolherá e aprovará as mudanças. A Irmandade em breve também estará fazendo uma reunião com a mudança em uma das pautas (depois de discutirmos a crise aérea, se a cerveja Sol melhorou, como anda a crise no Iraque e se realmente é possível fazer um churrasco com carne moída e ovo no espeto).


1 comentários:

Colpani disse...

Achei que ficou legal. E quem não gostou "vem ni mim".