26 de jun. de 2007

Clássico


Scorpions em Wind Of Change



Confira a tradução (vagalume.com)

Vento de mudança

Eu sigo o Moskva
Descendo para o parque Gork
Ouvindo o vento de mudança
Uma noite de verão em agosto
Soldados passando
Ouvindo o vento de mudança

O mundo esta acabando
Você sempre pensa
Que nós podemos ser íntimos, como irmãos
O futuro está no ar
Eu posso sentir isto em todo lugar
Soprando com o vento de mudança

[Coro:]
Leve-me à magia do momento
Em uma noite de glória
Onde as crianças do amanhã ficam sonhando
No vento de mudança

Descendo pela rua
Memórias distantes
Estão sepultadas em um passado distante

Eu sigo o Moskva
Descendo para o parque Gork
Ouvindo o vento de mudança

Leve-me à magia do momento
Em uma noite de glória
Onde as crianças de amanhã compartilham seus sonhos
Com você e comigo

Leve-me à magia do momento
Em uma noite de glória
Onde as crianças do amanhã ficam sonhando
No vento de mudança

O vento de mudança sopra direto
Na cara do tempo
Como uma tempestade de vento que irá tocar
O sino de liberdade pela paz da mente
Deixe sua balalaica cantar
O que meu violão quer dizer

Leve-me à magia do momento
Em uma noite de glória
Onde as crianças de amanhã compartilham seus sonhos
Com você e comigo

Leve-me à magia do momento
Em uma noite de glória
Onde as crianças do amanhã ficam sonhando
No vento de mudança

0 comentários: