24 de jun. de 2007

Cantadas para mulheres feias


1. - Você tem fogo?
Ela responde:
- Sim.
- Então cospe, seu dragão!

2. - Meu Deus do céu, que bunda !!!
Aliás, isso não e uma bunda... é uma fábrica de b***a !!!

3. - Nossa! Que mulher DEZ!
DEZfigurada, DEZtruida, DEZgraçada e DEZtroçada !!!

4. Quando tiver duas barangas no meio da rua, você diz:
- A do meio é uma gracinha!

5. - Olha, eu já vi alguns animais em extinção, mas eu pensei que estavam todos mortos!

6. - Você é mais feia que um banguela gritando "Gol".

7. - Você não é feia. A sua beleza que é rara.

8. - Eu queria te levar para um canto onde ninguém pudesse nos ver e te cobrir de...
Ela pergunta:
- Beijos?
Você responde:
- Não, de porrada!

9. - Você caiu do céu... Seu cocô de pombo...

10. - Sua cara é tão feia que parece que tacaram fogo e apagaram com marteladas.

11. - Alguém já lhe disse que você é linda? Não?
Mas é claro, pois ninguém é tão mentiroso quanto eu.

12. - Você quer dar uma volta? Quer?!
Então eu vou pra este lado e você pro outro.

13. Quando três meninas estiverem andando na rua,você diz:
- Olha as três graças: a sem graça, a desgraça e a nem de graça.

14. - Cuidado, minha filha! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada!

15. - É verdade que sua mãe jogou fora o bebê e criou a placenta?

16. - Olha que broto... sauro.

17. - Você é bonita... Pena que está no planeta errado.

18. - Me dá seu telefone.
- Pra quê?
- Para eu nunca ligar, nem por engano!

19. - Oi DITA... trogloDITA do inferno...

5 comentários:

Irmão Gustavo disse...

pediu pra ser feia e enroscou na roleta.........pediu para ser feia e deu eco

Unknown disse...

legal esse site gostei parabens

Daniiel disse...

kkk boas

Unknown disse...

caraio na fila pra c feia vc entro 2 vezez

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.