22 de mai. de 2007

Ar da Copa de 2006


Chinês malaco que já vendia terrenos na lua está "agora" com um novo lote do seu mais novo produto. O ar dos estádios da copa da Alemanha. Acompanhe a reportagem:

Após tentar vender lotes na lua, Li Jie, um famoso "golpista" chinês, está vendendo "ar da Copa" para os compatriotas que quiserem experimentar um pouco da emoção do Mundial.

Por 50 yuan (aproximadamente R$ 14), os chineses podem comprar um saquinho cheio de ar, que Jie alega ter sido obtido diretamente dos estádios da Copa.

Segundo Jie, o tal ar foi "embalado enquanto os trabalhadores cortavam a grama dos estádios" e por isso "você ainda pode sentir o cheiro da grama". Há ar disponível de todos os estádios da Copa.

Com o "ar da Copa" os chineses podem dar um toque de realismo aos jogos que assistem na TV, é só pendurar o saquinho ao redor do pescoço e sentir o cheiro do estádio, de acordo com Li Jie.

Jie já é famoso na China por seus golpes. No ano passado, as autoridade chinesas proibiram Li de vender lotes na lua por 300 yuan (R$ 83,50). Li afirma, no entanto, que o "ar da Copa" se trata de um "artigo esportivo" genuíno.

fonte: folha online.


Nota:
Não sei se o china ainda tem o produto em estoque já que o post está um pouco atrasado em relação a reportagem. Mas fica a título de informação.

E pegando o embalo, nós da Irmandade Véio Rosa também estamos vendendo o ar da pedreira do Véio. O mais puro odor das britas recém implodidas, caídas em terra úmida e roxa do mais remoto oeste do estado do Paraná, com um fino toque de trinitrotolueno (TNT) e armazenada em sacos plásticos especiais que não misturam o cheiro do plástico com o das britas. Interessado enviar email para: veiorosa@gmail.com.
Isso você só encontra aqui, na Irmandade Véio Rosa, aquele que morreu na pedreira (AQMNP).

2 comentários:

Colpani disse...

Se eu não me engano, estavam vendendo também o gás do escape da ferrari do Schumacher.

Irmão Fabiano disse...

Manda um saco para mim. Melhor, dois (vai que um vem furado).