"A ABC, rede norte-americana de TV, marcou data para o fim de "Lost". A série terá mais 48 episódios ao longo de três temporadas.

Os produtores-executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse assinaram contrato para permanecer na série enquanto ela durar. O acordo inclui serviços para o programa e o desenvolvimento de novos projetos.

Em janeiro, Lindelof e Cuse disseram antever o final de "Lost" por volta do episódio de nº 100.

Lindelof afirmou que ter um final em vista é "libertador". "É como se estivéssemos correndo uma maratona e, na verdade, sabemos pela primeira vez onde é a linha de chegada."

"Não sabíamos durante quanto tempo teríamos de manter a história", disse Cuse. "Ao definir o ponto final, podemos agora realmente mapear o resto da série com confiança."

Lindelof escreveu o piloto de "Lost" com o produtor-executivo J.J. Abrams. Cuse entrou para a série em outubro de 2004, depois da estréia de "Lost" com grande audiência.

"Devido à natureza única de 'Lost', sabíamos que seria necessária uma data final para manter a integridade e a força do programa consistentes durante todo o tempo e para dar ao público a recompensa que merece", disse o presidente da ABC Entertainment, Stephen McPherson, à agência de notícias Reuters."

Fonte: Folha Online

Sermão do Véio: analiso esta notícia por dois aspectos: de um lado, é um pesar para os fãs, pois a série terminará; porém, ao mesmo tempo é a certeza de que a série terá um final e não terminará "do nada" ou melancolicamente como muitas séries.

1 comentários:

Colpani disse...

Um tanto melhor assim. Com um final. Infelizmente vai acabar mas iria acabar de qualquer jeito. Então que acabe com um final.


(?)