21 de abr. de 2007

M.E.Do


Irmão Fabiano: As baratas são o que podemos chamar de "supra-sumos dos insetos. Estão neste planeta há pleo menos 400 milhões de anos e, pelo jeito, vão ficar aqui por muito mais tempo (mais do que qualquer ser humano, "se tudo der certo").

Seu tamanho pode variar de 3mm a 10cm de comprimento, mas suas características são as mesmas, seja de uma baratinha seja de um baratão (pensa num baratão, sim, grande, peluda, preta...). Por possuir um corpo simples, nutrir-se de diversos alimentos, reproduzir-se em rápida e larga escala e, principalmente, por ser resistente às mais diversas intempéries, estes insetos convivem diariamente com o homem, em qualquer lugar "quente e úmido" que possa encontrar (por isso inventaram a "roupa de baixo).

Mas não tem como negar que o lugar que elas mais gostam são os apartamentos e moradas de solteiros. Para nós, seria como o Jardim do Éden, o nosso cantinho-maioro, o paraíso e suas 47 virgens ninfomaníacas de lábios carnudos e 35cm de cintura). Que o diga Joe.

Quando o Ir. Colpani (solteiro residente já a alguns anos) disse que estava com problemas de baratas não acreditei que um homem poderia render-se a insetos, seres irracionais e frágis. Mero engano, amigos. Mero engano...

Nos últimos dias meu apartamento aqui em São Paulo foi assolado por uma multidão destes asquerosos seres rastejantes que cheiram a enxofre. Passei veneno, coloquei aqueles negócios pretos que diz que mata até a bisavó de quarto grau da baratinha, fez reza brava e até chamei as duas maiores para um 1x1 num ringue cheio de gel, mas até agora nada.

Porém, quando estava quase perdendo as esperanças e entregando uma cópia das chaves para minhas "novas companheiras de quarto", eis que em uma visita ao apartamento do Ir. Colpani em Curitiba ressurge novamente meu sentimento a muito perdido. Este Irmão adotou uma nova maneira de acabar com estes seres do inferno, o qual o batizo agora de M.E.Do, ou Método de Extermínio e Dominação.

O M.E.Do funciona da seguinte maneira: de posse de uma arma branca (jornal, toalha, sapato ou outro objeto sólido capaz de destruir o exoesqueleto destes demoníacos seres) você mata todas as baratas que ver, de preferência nos locais mais visíveis do seu apartamento. Mas não a retire de lá!! deixe-a exposta, como um troféu. Isto mesmo! Segundo o Ir. Colpani, a baratinha morta "servirá de exemplo às demais", como um aviso, um alerta, um comunicado de que "todas barata que ali entrar, ali morrerá". Assim como fizeram Stalin na Segunda Guerra com os soviéticos que não queriam ir à batalha ou mesmo Leônidas com os corpos dos persas mortos e amontoados no fronte de batalha (aproveitando a onda de 300).

Já possuo uma pequena gama de seres pendurados nas paredes de meu banheiro. Não nego que esporadicamente vejo uma ou outra rastejado por aí, mas o número diminuiu consideravelmente, em especial as mais novas que aprendem facilmente a lição.

M.E.Do será em breve patentiado pelo Ir. Colpani. Ou não. Tudo depende do quão dispostos estão os guerreiros nesta batalha, as verbas no orçamento e a alta do dólar.

Para comprovar a veracidade dos fatos, seguem algumas fotos dos últimos seres que sofreram a irá dos meu punhos (e da minha toalha de banho).



Irmão Colpani: em Curitiba minha fúria também se voltou contra as baratas que estavam tentando dominar a minha morada. Aí ficam elas - estendidas, esmagadas - na parede para que sirvam de lição para as outras. Após esta atitude, o número de invasoras diminuiu consideravelmente.

M.E.Do
, cientificamente testado e aprovado. M.E.Do é propriedade das organizações
Irmandade Véio Rosa, aquele que morreu na pedreira (AQMNP).

Apenas gostaria de recitar uma frase, a todas as baratas invasoras de apartamentos. Ela diz mais ou menos o seguinte:

Ezequiel 25:17

"O caminho do homem justo está bloqueado de todos os lados... pelas iniqüidades dos egoístas... e a tirania dos perversos. Bendito aquele que em nome da caridade e da boa vontade é pastor dos humildes pelo vale das sombras. Ele é guardião de seus irmãos e o salvador dos filhos perdidos. Exercerei sobre eles vingança terrível e furiosos castigos, aos que tentarem envenenar e destruir meus irmãos. E ficarão sabendo que eu sou o Senhor quando Eu executar sobre eles a minha vingança". pulp fiction

2007 © M.E.Do - todos os direitos reservados

10 comentários:

Colpani disse...

Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...... ratatatatatatatatata (imitando o rambo em Rambo II)...

Morte as baratas que invadem nossas moradas.

Irmão Fabiano disse...

Um dia o mundo nos agradecerá. Um dia...

Predador Design disse...

Uma boa dica é misturar veneno de baratas, pode ser até em spray, com mel, ou açucar(torrão), as baratas levam até os ninhos, e vão se envenenando, é bem eficaz!

Colpani disse...

Um dentista que eu fui em Toledo, a muito tempo atrás me disse algo parecido: ele disse para misturar pó de cimento na comida dos ratos e deixar lá para eles comerem. Assim, o pó iria endurecer dentro de seus intestinos e ele morrerriam com o cú trancado. Bem, eu não tentei mas é uma opção.

Irmão Fabiano disse...

auhahuhahuahuahu
"cú trancado" me lembrou a piada do pintinho sem cú que quando foi peidar explodiu.

Philipe disse...

Vou ensinar meu método, que é uma adaptação livre do método "ratoeira do sertão".

Capture uma barata viva. (tem que ser grande e forte. Use para isso um pote de maionese)
Arrume um vidro grande e faça furos na tampa pra entrar ar.
Deixe ela lá três dias. No terceiro dia ela estará faminta. Então pegue baratas mortas (dê uma chinelada de leve nas baratas que encontrar) e pegue -as pelas antenas e jogue dentro do vidro.
Você verá, horrizado que sua barata inicial irá comer o cadáver da pobre coitada.
Isso vai provocar uma mutação na barata. Continue por duas semanas alimentando sua barata que chamaremos de Hannibal, com as amiguinhas delas.
Depois de suas semanas, solte Hannibal na sua casa.
Não fica uma só barata viva pra contar a história. Hannibal vira um serial Killer de baratas.

Método testado e aprovado.
Copyright Mundo Gump

Irmão Fabiano disse...

Gostei deste método também. Juro que se o M.E.Do não der certo, vou partir para o Silêncio dos Insetos.

Colpani disse...

E o que acontecerá quando não restar mais nenhuma barata para a Hannibal comer?

Irmão Fabiano disse...

Boa. Não tinha pensado nisto.

Anônimo disse...

que fotos mais nojentas