12 de dez. de 2006

Frases muito criativas


"Apoie as bactérias. Elas são a única cultura que algumas pessoas têm."
--Anônimo

"Pense grande. Você já ouviu falar de Alexandre o Médio?"
--Anônimo

"As fitas não são virgens, mas, também, hoje em dia quem é?"
--Blockbuster

"O fato de que ninguém te entende não faz de você um artista."
--Anônimo

"Tudo é engraçado desde que esteja acontecendo com alguma outra pessoa."
--Will Rogers (1879 - 1935)

"Banco é um lugar onde te emprestam um guarda-chuva durante o bom tempo e o pegam de volta quando começa a chover."
--Robert Frost

"Se o mínimo não fosse aceitável, ele não seria chamado de mínimo."
--George Muncaster

"O único homem que não pode viver sem mulheres é o ginecologista."
--Arthur Schopenhauer

"Beba-o com respeito. É provável que ele seja mais velho que você."
--Conhaque Martell

17 comentários:

Colpani disse...

Ouvi esses dias:

não seja como o fósforo, que, sai de sua casa, bate com a cabeça na própria parede e morre.

autor: um bêbado

Unknown disse...

Pra que dar tanto valor a vida, se nascemos de uma simples gozada!!!

AmIgA disse...

70 me passa mais 100 me atrapalha

Andrad disse...

Eu te deu 1000 vestidos se vo� me der 100 cal�inha !!!

Unknown disse...

kjasdhaljhsakjdas

Anônimo disse...

sadsadsdasda

Anônimo disse...

eu fumo cigarro mais não trago,
quem traz é meu amigo....

Unknown disse...

skhuahksakhsksahukhsa

Anônimo disse...

faça aconteder q eu faco valer a pena

Anônimo disse...

E o padeiro falou para o John Lennon: "O sonho acabou!"

Anônimo disse...

te ammammo muiito

Anônimo disse...

*cabelo ruim é igual bandido - ou ta preso ou ta armado!
*preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

tres coisas dificeis de serem vistas! geladeira preta,enterro de anão e filho de puta se chamar junior!

Anônimo disse...

Minininha casa comigo que vc nao passa fome, de dia vc come linguiça à noite a linguiça te comee.

Anônimo disse...

A vantagem do sem teto, é que ele não leva desaforo pra casa... rsrsrs

Unknown disse...

Gata, orei 1/3 e encontrei um 1/2 pra te levar pra 1/4...