12 de dez de 2006

Frases muito criativas


"Apoie as bactérias. Elas são a única cultura que algumas pessoas têm."
--Anônimo

"Pense grande. Você já ouviu falar de Alexandre o Médio?"
--Anônimo

"As fitas não são virgens, mas, também, hoje em dia quem é?"
--Blockbuster

"O fato de que ninguém te entende não faz de você um artista."
--Anônimo

"Tudo é engraçado desde que esteja acontecendo com alguma outra pessoa."
--Will Rogers (1879 - 1935)

"Banco é um lugar onde te emprestam um guarda-chuva durante o bom tempo e o pegam de volta quando começa a chover."
--Robert Frost

"Se o mínimo não fosse aceitável, ele não seria chamado de mínimo."
--George Muncaster

"O único homem que não pode viver sem mulheres é o ginecologista."
--Arthur Schopenhauer

"Beba-o com respeito. É provável que ele seja mais velho que você."
--Conhaque Martell

17 comentários:

Irmão Colpani disse...

Ouvi esses dias:

não seja como o fósforo, que, sai de sua casa, bate com a cabeça na própria parede e morre.

autor: um bêbado

Thiago disse...

Pra que dar tanto valor a vida, se nascemos de uma simples gozada!!!

AmIgA disse...

70 me passa mais 100 me atrapalha

Thiago disse...

Eu te deu 1000 vestidos se vo� me der 100 cal�inha !!!

eliezer disse...

kjasdhaljhsakjdas

Anônimo disse...

sadsadsdasda

Anônimo disse...

eu fumo cigarro mais não trago,
quem traz é meu amigo....

daniel disse...

skhuahksakhsksahukhsa

Anônimo disse...

faça aconteder q eu faco valer a pena

All disse...

E o padeiro falou para o John Lennon: "O sonho acabou!"

Anônimo disse...

te ammammo muiito

Anônimo disse...

*cabelo ruim é igual bandido - ou ta preso ou ta armado!
*preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros!

junior rios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
junior rios disse...

tres coisas dificeis de serem vistas! geladeira preta,enterro de anão e filho de puta se chamar junior!

Anônimo disse...

Minininha casa comigo que vc nao passa fome, de dia vc come linguiça à noite a linguiça te comee.

Anônimo disse...

A vantagem do sem teto, é que ele não leva desaforo pra casa... rsrsrs

matheus disse...

Gata, orei 1/3 e encontrei um 1/2 pra te levar pra 1/4...