Ao final do primeiro turno, posso considerar meus votos válidos. Não porque meus candidatos se elegeram ou foram para o segundo turno, mas sim porque exerci meu direito constitucional e democrático ao voto (papo furado, na verdade é porque meus candidatos ganharam e que se foda o resto). Pensando melhor, o que eu ganharei com isto? Nada. Fodam-se do mesmo jeito.

Toledo, uma cidade c* do Paraná, com seus meros 78 mil eleitores, conseguiu novamente eleger um deputado federal e dois estaduais, isto sem contar que o canditado a vice-governador também é da terrinha aqui (para quem não sabe, reduto da Irmandade Véio Rosa).

Desapontamentos em relação a investiduras de mensaleiros, sannguessugas e notórios corruptos, levados ao Congresso ou Senado pelos braços (dependentes) do povo. Desapontamento em saber que, se Lula ganhasse no 1º turno, seria vencedor em apenas duas regiões do Brasil (Norte e Nordeste), sendo que Alckmin fora o mais eleito em todos os demais Estados das outras regiões.
Desapontamento em saber que o nosso kit-refeição-ração está cada vez mais mingüado (estou realmente furioso com o processo licitatório, que obriga os entes públicos a comprar "similares" mais baratos e muitas vezes horríveis de se comer. Tem noção do que é uma batatinha estilo Ruffles chamada "Flex"???). Pior que veio até uma LATA DE ATUM LIGTH junto.

Dia 29 de outubro trabalharei de novo. Espero não me desapontar.
PS: bons tempos em que nós da Irmandade ficávamos tomando tereré na casa dp Ir. Colpani que fica em frente à Zona Eleitoral rindo dos caras que tinham que trabalhar.

6 comentários:

Colpani disse...

Eu ainda rio dos caras (Ir. Fabiano) que tem que trabalhar nas eleições, não no mesmo lugar (infelizmente).

Irmão Fabiano disse...

Não entendi.

Irmão Rossoni disse...

Meu...vc votou no Sperafico e no Duilio???!!!
Afffff...os caras jah estão indo para o quinto mandato sem ter investimentos de grande porte na cidade.
Obs.: Nem o teatro nem a conclusão da rodovia para Rondon foi obra deles.

Como disse o Cristovam Buarque: "Deputado é cargo, não profissão"

Sábias palavras.

Agora temos que aguentar mais quatro anos esses caras, que compram votos de maneira legal, levando pobres velhinhos para fazer tratamento em Curitiba, festejando e se banqueteando em Festas tipicas da região para aderir simpatia do eleitorado. Ou então participando de cerimônias de univerdsidades, sem ao menos saber direito o papel que exercem.

O grande problema do Brasil não é o presidente que todos costumam meter a culpa, mas sim essa quantidade de sanguessugas que ocupam as poltronas do Senado e da Camara. Certo fazia Getulio Vargas, que, ao ter algum de seus projetos negados por ambas as partes, aparecia em rede nacional e acusava um por um os candidatos que tinham votado contra.

Fato semelhante ja tentou ser feito na camara de vereadores de toledo, quando o atual prefeito, de forma legal, aprovou o nepotismo nesta cidade.

Quanto a Toledo ser um C*, me nego totalmente a essa opinião.
Temos uma renda per capita muito acima da média brasileira e ainda ocupamos um lugar de destaque no mapa socio-economico do brasil, sendo uma das trezentas melhores cidades do Brasil em estrutura, educação e renda.

Só ^^

Irmão Fabiano disse...

Você é uma bicha mesmo. Não vou concordar nem discordar de você, pois cada um tem suas convicções.

Fico fudido por você não escrever posts e colocar sua opinião, bicha louca.

Agora que está namorando abandona os "amantes de guerra", cuzão.

Irmão Fabiano disse...

PS: Fofolete.

Irmão Rossoni disse...

HAuiHAUIHAIuHIUAHUIAHIUA.

Pode deixar...vou voltar a postar. Eh q tah dificil deixar no nivel dos seus post ^^ (isso foi um elogio =)
Ps.: Fofolete