16 de set. de 2006

Rede P2P


Estando ainda o grande Brasil Share fora do ar para manutenção (não sei até quando ficará) procurei por novos compartilhadores da rede P2P. Olhando em fóruns e no Orkut encontrei o Brasil Torrent.

No sistema do BS, o Brasil Torrent ainda é novo no ramo mas já conta com uma quantidade considerável de arquivos. Existem poucos participantes (se comparado ao BS) e, por esse motivo, os convites estão liberdos para novos associados. É só entrar no site e se cadastrar. Eu já fiz o meu.
Nota: não sei até quando ficará liberado, portanto, apresse-se. É só clicar aqui para se registrar.

8 comentários:

Irmão Fabiano disse...

Se a Brasil Telecom permitir eu fazer downloads por torrent...

Colpani disse...

Muda pra GVT. Veja os planos deles. Entra no site.

Colpani disse...

Em todo o caso, faça lá o registro para não correr o risco de ficar sem convite.

Irmão Fabiano disse...

Pude constatar o seguinte:
Se os seeders são de fora do Brasil, não há possibilidade de download via torrent.
Mas se os seeders são nacionais, beleza. Ou seja, realmente há um bloqueio de lonks internacionais pela Brasil Telecom.
Ah, grande dica piá. Tem muita coisa boa lá.

Anônimo disse...

A pag diz que precisa de convite...
já acabou os convites liberados???
ou como que faz para conseguir ele???

valeu

Irmão Fabiano disse...

Não, eles aceitarão até 3000 pessoas e só foram preenchidas 1400 vagas até agora.

Irmão Fabiano disse...

Fodeu, agora só com convite mesmo.

Colpani disse...

Bem, eu tenho o meu convite. Assim que comecar a ganhar eu distribuo.