Não há uma única invenção japonesa que eu não expresse um "oohhhhh!!!!".
Estou falando agora do "Alimentador automático via celular para seu animal de extimação" ou Pet Phone Remote Food Dispenser. Ou não.
Basta ligá-lo a uma linha telefônica, colocar a ração dentro, ligar para o número e voalá!! A comida cai na dosagem regulada no mesmo instante!
Muito eficaz para aqueles que têm um cachorro, gato ou um adolescente de 23 anos que ainda não sabe cozinhar ou que mora em Curitiba.
E tem mais: há no produto um microfone e alto-falante embutidos, para você ter aquelas conversinhas com seu bichinho, a exemplo de "como tá o nenem da mamãe?"; "ohhh, come lindinho, come"; "seu muleque desgraçado, tô voltando sábado e não quero ver nenhuma louça suja na pia ou camisinha jogada no teu quarto, seu vagabundo!!!".

4 comentários:

Irmã Thaty disse...

Ooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

jonyol disse...

gostaria de trocar meu banner com voçê. É só passar no meu blog e dizer se sim ou não.

Colpani disse...

Bem, como não vi o seguinte escrito: "sem referência aos presentes", acredito que o post é direcionado a minha pessoa, a qual está sendo caluniada, difamada e agredida. Dessa forma, me defendo dizendo que cOzinho muito bem. Veja abaixo as fotos (verídicas).


http://img251.imageshack.us/img251/8306/fotografia3jt1.jpg

http://img251.imageshack.us/my.php?image=fotografia6zb2.jpg

http://img251.imageshack.us/img251/3755/fotografia8ec1.jpg

Irmão Fabiano disse...

Isto não vale. Não quer dizer que você saiba conzinhar. Isto é um bandejão do RU.
Trapaceiro!!