9 de jul. de 2006

Parceiros... amigos...


Para aqueles que conhecem a Irmandade Véio Rosa e sua história, sabe que ela nada mais é do que um grupo de amigos cujas vidas insistiram em continuar unidas, mesmo a longas distâncias, ao tempo, à vida.
O blog, como bem relatou o Irmão Rossoni em Sedentário e Hiperativo...vergonhoso!!!!, é somente um hobby, um passatempo, uma maneira de expor o que achamos, gostamos e vimos na Internet, além, é claro, da vida dos Irmãos.
Porém, imaginávamos percorrer sozinhos esta jornada no "mundo dos blogs". Mero engano. À medida que 'crescíamos' (para mim ainda estamos no mesmo lugar), procuramos e fomos procurados por outros blogs para compartilhar o que chamamos de parceria. Parceria, para nós, passa de uma simples troca de banners-links; parceira tornou-se um estabelecimento de amizade, de reciprocidade, de demonstrar que alguns blogs merecem serem vistos por àqueles que visitam a Irmandade.
A Irmandade Véio Rosa é parceira de quem estiver à disposição de estabelecer um vínculo privilegiando o conteúdo e reciprocidade ao número de acessos por dia. Afinal, mais análoga a sua criação não poderia ser...
Um abraço aos criadores dos seguintes blogs:

GulpPilândia Blog do Noel

Depósito do Calvin O Maior Espetáculo da Internet

Mexerica Online Mundo Gump

[::: Subaco de Cobra :::] aNEXOS cOM nEXO (!)


5 comentários:

Colpani disse...

É isso ai, mais do que quantidade de acessos como alguns blogs "chunfrin" e seus criadores, primamos pela qualidade e companheirismo. Obrigado pessoal.

Irmão Eder disse...

Obrigado pelo companheirismo e por nos ajudar a divulgar o Véio Rosa. Valeu galera!!!!!

Anônimo disse...

Obrigado pelos abraços da irmandade aos blog's parceiros e amigos!

Um abraço retribuido da parte do blog aNEXOS cOM nEXO (!).

Além da troca de link's entre blog's parceiros, penso que é essencial visitar esses mesmos blog's parceiros e amigos e neles participar activamente, por exemplo através de comentários aos post's.

Descobri o vosso blog devido a um comentário colocado no meu blog pelo Irmão Colpani e desde que vos visitei pela primeira vez, coloquei o vosso blog imediatamente na lista dos favoritos e é desde essa altura uma visita diária obrigatória.

Achei muito engraçada a maneira como fazem o blog, com a participação de 11 "irmãos", mas o que acho mesmo piada é a inter-relação dos "irmãos" tanto nos comentários como no "mural de recados".

Apesar de existirem "irmãos" muito pouco participativos...

Abraços!

Lança disse...

Aê galera da Irmandade, obrigado pela citação e estejam sempre tranquilos a copiar qualquer conteúdo do Subaco de Cobra :p
Abraços para vocês também e continuem fazendo este ótimo blog :)

Anônimo disse...

Thanks a lot for such a wonderful site i see that you created it going the whole hog!!
- veiorosa.blogspot.com i
07 car civic honda
buy used car
car undefined used
used car bergen
used car oakland
used car greensboro
used car raleigh
used car killeen
used car vallejo
used car tacoma