Numa longíqua reunião da Irmandade havia comentado sobre um vídeo de uma lacraia gigante (Scolopendra gigantea) que comia um rato. Pois bem. Revirei a net em busca de deste e de novos vídeos e informações sobre este exótico bicho e acabei descobrindo que a criação destas lacraias, como "animais" de estimação, tornou-se comum nos Estados Unidos. Seu valor, dependendo da espécie, pode tranqüilamente ultrapassar os U$ 300,00 (uma vez que são importadas da amazônia brasileira ou peruana).
Tirando esta esquisitice americana, assista aos vídeos e analise se você realmente criaria um "bichinho" desses em casa, no seu quarto. Eu não; não gosto de insetos. Muito menos deste.
Lacraia gigante comendo um rato
Lacraia gigante comendo uma tarântula
Lacraia gigante comendo um rato - Parte 2, O Retorno
Neste site há dicas e informações básicas em português de como criar sua lacraia gigante. Pensando bem, esta lacraia é menos horrenda que aquele coelho-corcunda-de-um-olho-só-e-orelha-quebrada-e-em-decomposição do Ir. Diogo...
Informações interessantes: são peçonhentas, mas não fatais. Podem atingir mais de 23 cm (com a cabecinha... hehehehe).
2 comentários:
Meu coelho viveu 3 vezes mais que um coelho normal.
Devia estar no Guiness eheheheh
E teve seu enterro celebrado com musicas do Manowar...so beautifull ^^
Acho q vou criar uma dessas em casa. soh pra soltar no seu peh qd vc vir aqui em casa ahiuahaiuhaiua
Seu coelho viveu 3 vezes mais porque a gente não pode carneá-lo, como queríamos. Ele estava gordo e devia estar saboroso.
Postar um comentário