7 de mai. de 2006

Garotinho e a greve de fome



Seguindo o noticiário sobre a greve de fome de Antony Garotinho, ex governador do Rio de Janeiro e olhando em outros blogs como o "hipersedentário e interativo" resolvi postar aqui também o link para você mandar a sua mensagem de apoio ou desapoio ao pré-candidato a presidência pelo PMDB.

Mande aqui sua mensagem para Anthony Garotinho

Entre aí e deixe o seu recado. O meu, como não podia deixar de ser, é de apoio total a atitude de Garotinho visto que, este blog se preocupa com sua saúde pois sem ela ele não poderá se pronunciar na TV fazendo propaganda do blog Véio Rosa, AQMNP. Este é um passo importante para ficarmos ricos, um dos objetivos do blog junto com divulgar os ensinamento de Véio Rosa. É isso ai, vai lá Garotinho.
Abaixo segue a mensagem enviada:

veiorosa.blogspot.com

Estimado Antony Garotinho, gostaríamos de deixar aqui nosso total apoio a sua atitude de revolta frente aos que procuram difamar sua imagem perante a nação brasileira. Se este é o único meio pelo qual possa provar sua inocência e sua idoneidade e, também, sua aptidão para o governo deste país, que seja levada às últimas consequências pois homens corretos devem defender a sua honra com a própria vida como já faziam os antigos romanos nos esplêndido tempo da República.
Todavia, ao sair de sua mórbida condição, após ter provado seu caráter, sua palavra e desmentido a mídia corrupta, queira em algum discurso seu lembrar a Irmandade Véio Rosa, que neste momento tão difícil esteve ao seu lado. Todos os irmãos e irmãs desta confraria estarão atentos aos seus discursos para que, quando ao ouvirmos nosso nome saído de sua memória possamos ficar, também, de alma lavada por termos depositado nossa confiança em vossa excelência.
Grato pela atenção, Irmandade Véio Rosa, aquele que morreu na pedreira. Paraná. Diga também o endereço na net: veiorosa.blogspot.com

5 comentários:

Colpani disse...

Putz, nenhum comentário...

Irmão Fabiano disse...

Reinterarei suas palavras. Também pronunciarei-me à favor da greve de fome dele. Temos ainda mais uns 60 dias até ele morrer de fome, o que nos dá um bom lapso de tempo para mandarmos mensagens de consideração e apreço.

Irmão Eder disse...

O problema é que depois de uns 10 a 14 dias, a pessoa que não se alimenta perde a noção de consciência. Como ele vai ler as mensagens se não estará consciente? Depois disso, é a morte, aí sim ele não vai mais ler as mensagens. Que paradoxal, será que depois dele morrer, ainda vão mandar mensagens? Será que no além há conexão banda larga? Dúvidas...

Colpani disse...

O post foi lançado pensando que ele irá sair vivo e com consciencia deste estado. Agora, se ele não sair desta, voltamos a luta e investimos em novas maneiras de divulgar o blog.

Anônimo disse...

best regards, nice info credit cards college profits Nokia ringtone cingular Tiny creamed tits Sports and theater ticket brokers