"O sex shop virtual LoveHoney.co.uk está anunciando um emprego nada usual. A companhia do Reino Unido está à procura de um casal sexualmente ativo e que esteja preparado para provar uma nova pílula, com propriedades capazes de modificar o gosto do sêmen.

A pílula, que deve ser ingerida duas vezes ao dia ao longo de um mês, alteraria o gosto tradicionalmente salgado da ejaculação masculina para um "refrescante sabor de maçã". Pretendentes bem sucedidos irão ingerir a novidade por 30 dias e vão registrar a experiência em um blog, com o intuito de prover informações sobre as mudanças de sabor nos fluidos sexuais do parceiro.

"Oferecemos pagamento em dinheiro", revela Ali Carnegi, responsável pela organização do teste promovido pela LoveHoney. "Mas este realmente é um trabalho que os interessados deveriam fazer por amor, ao invés de dinheiro", acrescenta.

De acordo com o site Response Source, os casais interessados no emprego incomum podem preencher o Sperm Tester application form (Formulário para aplicação do Teste de Sêmen), encontrado na página do ousado sex shop. A empresa diz que o teste é 100% vegetariano e tanto casais gays quanto heterossexuais são encorajados a participar."

Fonte: Redação Terra

Nota 1: até aonde eu sei nenhum dos Irmãos desse blog irá registrar o gosto de seus sêmens.

Nota 2: quem será que provou para dizer que tem "gosto tradicionalmente salgado"?