17 de ago. de 2007

"Imigrante"



Prosseguindo a postagem de rádios online, a Irmandade Véio Rosa (AQMNP) indica o site/blog Imigrante de um carinha aqui de Curitiba. Segundo a própria descrição:

Este não é o primeiro e também não será o último. É mais um site que distribui links para músicas. Porém se distingue dos outros por um simples fato... Aqui só rola som que me agrada!Clássicos do rock 'n' roll, progressivo, blues, raridades, e "otras cositas mas". O intuito é distribuir essa sonzera, tornando-a acessível aos de mesmo gosto. Aproveitem, solicitem, opinem, comentem, sintam-se em casa... Viva o rock 'n' roll! Também fica aqui registrado o meu enorme agradecimento pelos serviços gratuitos de hospedagem de arquivos e ao Blogger. Imigrante.

A descrição corresponde ao conteúdo do site. Assim que o abri - ao ver o comentário do Imigrante em um post - rolou aquela sonzera, um rock que dava gosto de ouvir.
Para os amantes do bom e velho rock 'n' roll, um achado. Um enorme acervo disponível. George Harrison, Mushroom Gods, Raul Seixas... e por aí vai.

Fica também a dica do site (indicado no Imigrante) Technicolor Web of Sound: 60s psychedelic web radio.
Clique na imagem para acessar o site.

2 comentários:

Irmão Fabiano disse...

Owww, acabei de entrar!!!
Muito fera, tem até rádio online!

Coloca o site como parceiro.

Anônimo disse...

Mano Colpani, valeu pela dica do ano!!!!!!
Seria interessante colocar um link p/ esse site na página inicial.
O Rock de primeira.
Beijos da Jú