São impressionantes algumas coisas que estão acontecendo no Brasil.

Uma reportagem feita pela emissora de televisão Band News mostrou como os bandidos e traficantes já tomaram conta da maior cidade do país. Durante uma batida policial no Morro do Samba, lugar considerado um dos mais fortes no tráfico de drogas da região de São Paulo, os policiais encontraram uma fita de vídeo, na qual haviam cenas de uma festa de natal e final de ano. Até aí tudo bem, se não fosse levado em conta que a festa não tinha como prato principal aves recheadas, costume de muitos brasileiros. A festa tinha como prato principal a cocaína, e para os que não eram tão exigentes, a maconha, a qual estava devidamente preparada em um baseado de meio metro de comprimento e a espessura maior que um cabo de vassoura. A cocaína, no entanto, era servida em bandejas, e para enfeitar, vinha no formato da sigla PCC.

Na festa calcula-se que estavam presentes mais de 500 pessoas, lotando uma pequena rua do local. O lugar estava totalmente decorado, os muros ao redor estavam pintados com imagens de uma viatura policial capotada e policiais baleados.

Para não deixar passar em branco, os organizadores da festa contrataram uma produtora para filmagem e edição de vídeo e uma banda para animação da festa, a qual agradecia constantemente a “Firma” por ter proporcionado momentos tão agradáveis.

Levada ao Ministério Público, a fita chocou até um Promotor de Justiça que lida com tráfico de drogas há vários anos. Diz ele, que muito provavelmente, a fita seria distribuídas às outras comunidades de São Paulo, mostrando quão bom é o PCC para todos, e assim, infiltrar-se mais e mais na região. Um juiz, por sua vez, disse que vários criminosos foram identificados e poderão ser processados e presos.

Este é apenas um retrato de como está o nosso Brasil hoje: a população tendo que ficar trancada dentro de suas casas enquanto a “Firma” faz a festa!

2 comentários:

Colpani disse...

Eu assisti o vídeo na casa do Irmão Hersen. O baseado dos caras parecia um porrete...

Irmão Fabiano disse...

Sinistro aqui é a Cracolândia. Porra, tem moleques lá de 8, 10 anos de idade fumando crack, outros rolando na rua. outros implorando 1 real para compara outra pedra. Feio, muito feio.