Terceira temporada de Lost volta com uma das piores audiências da série
"Se os produtore s de "Lost" já não estavam mais felizes com a idéia de dividir a terceira temporada em duas partes, no retorno da série, na última quarta-feira, tiveram certeza de seu erro. O episódio de reestréia registrou uma das audiências mais baixas da história do programa.
Depois de 13 semanas de intervalo, apenas 14,7 milhões de pessoas sintoniza ram no canal americano ABC para continuar a par dos dramas da ilha. Para se ter uma idéia de como os números são baixos é só ter em mente que cada programa do "American Idol" dá mais que o dobro de audiência.
Isso sem contar que a média dos primeiros seis episódios - que já não era de se comemorar - era de 18,8 milhões de espectado res. A situação fica ainda mais grave quando se constata que "Lost" perdeu 16% da audiência na faixa etária de 18 a 49 anos, a que mais interessa aos anunciant es (que são quem banca os programas).
Há de se levar em conta também que a série reestreou em novo horário, para evitar o confronto com "AI". A decisão, aparentem ente sábia, pode ter tido uma certa influência sobre os números.
Com o crescente desintere sse dos fãs, Carlton Cuse e Damon Lindelof, os cérebros por trás da série, já estão negociand o uma nova estratégia para a quarta temporada . Para eles, faz mais sentido estrear mais tarde e ter 24 episódios inéditos consecuti vos, como "24 Horas". Pra você, também não faz?"
Globo.com


2 comentários:
De qualquer forma achei o sétimo episódio da terceira temporada muito show.
Eu adoro todos. Menos episodios de flashback. Isso é foda.
Postar um comentário