Algumas reuniões da Irmandade Véio Rosa nos remetem surpresas, outras, nos assombram por incontáveis noites. Tenha cuidado ao assistir este vídeo. Ele pode estar perto de você...
Algumas considerações são necessárias: 1 - aquilo que há na panela não é nada além de margarina misturada com suco de limão e fervida até virar um molho o qual é espalhado sob a carne de frango com um pincel ou palha de milho verde; formando o conhecido "frango twist" apreciado pelos membros da irmandade; 2 - o indivíduo que aparece no vídeo sofreu uma paralisia facial a qual acometeu o lado direito de sua face, por isso os movimentos paralisado; 3 - retomando um post anterior sobre palavrões: para o irmão que postou isso, vai tomar no meio do olho do c*ú!
1. Aquilo que está na panela nada mais é do que uma mistura de DNA do Sr. Burns, do Stallone, do Corcunda de Notre Dame, devidamente aplicado em pequenos seres de nariz grande.
2. Após a aplicação, colocamos a cobaia em um unifome de um colégio e o utilizamos em experimentos sexuais com cabritas infláveis.
3. Infelizmente todas as cabritas morreram de susto.
"E o grande milagre não será mais ser capaz de andar nas nuvens ou caminhar sobre as águas. O grande milagre será o fato de que todo dia, de manhã até a noite, seremos capazes de caminhar sobre a Terra".
Manifesto da Sociedade Alternativa.
Raul Seixas.
Adoradores de Javé
Recados
Comunidade
Pesquise
Visitas
Estatísticas
A Irmandade
Surgida em agosto de 2003, a Irmandade Véio Rosa glorifica e apregoa os ensinamentos daquele que morreu na pedreira. Poucos conhecem este grande conhecedor das estruturas minerais e cujos ensinamentos elucidam os mais sábios das sociedades antigas. Com sua argola no braço, longa barba e muita dedicação em acabar com o Cristianismo e qualquer forma de vinculação à madeira, o Grande Véio Rosa emerge como a nova fonte de luz para um mundo perdido, que cada vez mais abandona a rocha por plásticos e materiais sintéticos.
O Véio Rosa
Em sua condição mortal, Véio Rosa foi um ancião que tinha por tarefa explodir as pedras de uma pedreira em Toledo - Paraná, transformando-as em britas. Também as quebrava usando uma picareta e por isso usava uma argola de cobre no braço para não dar cãibras. Certo dia calculou errado o tempo e quantidade de dinamite usada para detonar mais uma muralha, morrendo esmagado, soterrado. Toda vez que nós, Irmãos, passávamos perto da pedreira comentávamos: "Está vendo aquele lugar ali? Foi aí que Véio Rosa explodiu as pedras e morreu".
6 comentários:
Algumas considerações são necessárias:
1 - aquilo que há na panela não é nada além de margarina misturada com suco de limão e fervida até virar um molho o qual é espalhado sob a carne de frango com um pincel ou palha de milho verde; formando o conhecido "frango twist" apreciado pelos membros da irmandade;
2 - o indivíduo que aparece no vídeo sofreu uma paralisia facial a qual acometeu o lado direito de sua face, por isso os movimentos paralisado;
3 - retomando um post anterior sobre palavrões: para o irmão que postou isso, vai tomar no meio do olho do c*ú!
Algumas (reais) considerações:
1. Aquilo que está na panela nada mais é do que uma mistura de DNA do Sr. Burns, do Stallone, do Corcunda de Notre Dame, devidamente aplicado em pequenos seres de nariz grande.
2. Após a aplicação, colocamos a cobaia em um unifome de um colégio e o utilizamos em experimentos sexuais com cabritas infláveis.
3. Infelizmente todas as cabritas morreram de susto.
Parabéns Diogo pelos posts. Vai fundo!!!
É isso aí Diogo, vai fundo, que o Fabiano gosta... hehehehe
Eh eh eh. Vou fundo mesmo...so veh se não se apaixona.
Considerações ao irmão Colpani que me cedeu o video ^^
What a great site » »
Postar um comentário